
*Desenvolvido especialmente para motores Volkswagem
*Protege contra desgaste em altas temperaturas
*Mantém o motor limpo e livre de depósitos
*Resistência avançada à oxidação e formação de borra
*Rápida lubrificação nas partidas a frio
*Atende aprovações VW 508.88 / 509.99
Óleo lubrificante sintético multiviscoso
Composição
Óleo lubrificante sintético multiviscoso
Sintético:
possui óleos básicos sintéticos, obtidos por
hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o
que confere grande estabilidade ao óleo
básico, garantindo um maior índice de
viscosidade. Este
básico sintético,
combinado com os aditivos, garante um
lubrificante que atende às novas demandas
das montadoras.
API SN:
apresenta excelente resistência à oxidação e
grande capacidade de manter o motor
limpo. Protege contra a formação de
depósitos (verniz e borra) e confere maior
proteção contra o desgaste.
Proporciona maior proteção especialmente
para motores Volkswagem aspirados ou
turboalimentados, com injeção direta de
combustível.
Alto Índice de
Viscosidade:
permite que o motor trabalhe em altas e
baixas temperaturas mantendo uma
variação mínima de viscosidade. O aumento
da viscosidade do lubrificante dificulta seu
bombeamento, principalmente na partida a
frio, causando desgaste na parte alta do motor, principalmente no comando de
válvulas.
Detergente e
dispersante:
limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende
fuligem e partículas, evitando que se
depositem e acumulem nas peças.
Resistente à oxidação:
tem aditivos antioxidantes que aumentam a
resistência do óleo, controlando o aumento
de viscosidade e a consequente formação da
borra, o que auxilia na manutenção da
limpeza do motor.
Multiviscoso:
proporciona maior fluidez nas partidas,
promovendo menor perda de energia por
atrito.
Antidesgaste:
possui tecnologia de aditivos capaz de
proteger contra o desgaste todas as peças
móveis do motor, aumentando assim sua
vida útil.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.