MAXOIL DIESEL TURBO PLUS 10W40

*Óleo semissintético com alta estabilidade e desempenho
*Menor consumo de óleo e baixa volatilidade
*Proteção antidesgaste em altas cargas e temperaturas
*Limpeza do motor com ação detergente e dispersante
*Resistência à oxidação, evitando borra e depósitos
*Multiviscoso: fácil partida a frio e proteção constante

Óleo lubrificante semissintético multiviscoso.

Composição

Semissintética

Ficha Técnica

Óleo lubrificante semissintético multiviscoso.

  • Aplicação Para motores movidos a diesel, inclusive os Euro V.
  • Benefícios

    Semissintético:
    possui óleos básicos sintéticos e minerais,
    obtidos por hidroprocessamento, o que confere
    grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade. Apresenta menor
    teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
    Baixa volatilidade:
    proporciona menor consumo de óleo e menor
    perda por evaporação, garantindo a perfeita lubrificação e evitando o desgaste precoce das peças.
    Antidesgaste:
    possui tecnologia de aditivos capaz de proteger
    contra o desgaste todas as peças móveis do
    motor e proteção ao espelhamento das camisas
    dos cilindros, principalmente em condições
    operacionais de alta carga e alta temperatura.
    Detergente e dispersante:
    limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos, devido a sua reserva alcalina. Suspende fuligem e partículas,
    evitando que se depositem e acumulem nas
    peças, principalmente em operações severas,
    como serviços de entrega em cidades (anda
    para).
    Antioxidante:
    possui tecnologia de aditivos antioxidantes, que aumenta a resistência do óleo à oxidação,
    controlando o aumento de viscosidade e a
    consequente formação da borra, o que auxilia na
    manutenção da limpeza do motor.
    Multiviscoso:
    proporciona maior fluidez, principalmente nas partidas a frio, o que reduz o desgaste das peças,
    aumentando sua vida útil. Oferece proteção em
    altas temperaturas porque mantém uma película lubrificante adequada, mesmo em
    condições severas de uso.
    API CI-4 / SL:
    apresenta boa resistência à oxidação e proteção contra a formação de depósitos (verniz e borra),
    principalmente nos anéis dos pistões.
    Anticorrosivo:
    protege todos os componentes metálicos dos
    motores contra a corrosão proveniente da
    combustão do óleo diesel.
    Alto Índice de Viscosidade:
    permite que o motor trabalhe em altas e baixas
    temperaturas, mantendo uma variação mínima
    de viscosidade. O aumento da viscosidade do
    lubrificante dificulta seu bombeamento,
    principalmente na partida a frio, causando
    desgaste na parte alta do motor, principalmente
    no comando de válvulas.

  • Modo de uso

    Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Siga às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

  • Viscosidade 10W40
  • Desempenho API CI-4 / SL
  • Tecnologia N/A
  • Base N/A
  • Composição Semissintética
  • Embalagens 20 L, 200 L
  • Especificações MB 228.3 VOLVO VDS-3 MACK EO-N / EO-M PLUS MAN M 3275 RENAULT TRUCK RLD-2 CUMMINS CES 20076 / CES 20077 / CES 20078 CAT ECF-1-A / ECF-2 MTU TYPE 2 DEUTZ DQC III-10 DETROIT DIESEL DDC 93K215 GLOBAL DHD-1
  • Utilização N/A
Carregando…
ABERTO
TUDO

Direção da loja

Como Chegar

Usar minha localização

Description

Veja também

Outros produtos que você precisa conhecer da Bardahl