MAXTEC PREMIUM 0W20

*Proteção superior para motores modernos GDI/TGDI
*Reduz desgaste e aumenta a vida útil
*Mantém o motor limpo e eficiente
*Rápida lubrificação em partidas a frio
*Resistência avançada à oxidação e borra
*Atende exigências das principais montadoras

Óleo lubrificante sintético.

Composição

Sintética

Ficha Técnica

Óleo lubrificante sintético.

  • Aplicação Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
  • Benefícios

    Sintético:
    possui óleos básicos sintéticos, obtidos por
    hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que
    confere grande estabilidade ao óleo básico,
    garantindo um maior índice de viscosidade.
    Modificador de atrito:
    promove o deslizamento suave das partes
    metálicas, com tecnologia antidesgaste de
    última geração, que trabalha com adsorção metálica em vez de reagir quimicamente com a superfície. Esta tecnologia é capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor, principalmente na região dos primeiros anéis, aumentando, assim, sua vida útil.
    Detergente e dispersante:
    limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende
    fuligem e partículas, evitando que se depositem
    e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso.
    Resistente à oxidação:
    tem aditivos antioxidantes que aumentam a
    resistência do óleo, controlando o aumento de
    viscosidade e a consequente formação de borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
    Multiviscoso:
    proporciona maior fluidez nas partidas a frio, o
    que reduz o desgaste das peças.
    Alto Índice de Viscosidade:
    permite que o motor trabalhe em altas e baixas
    temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do
    lubrificante dificulta seu bombeamento.
    API SN PLUS:
    proporciona proteção contra a ocorrência de
    pré-ignição na queima do combustível, em
    especial durante o funcionamento de motores
    GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI –
    Low Speed Pre-Ignition).
    Oferece proteção contra o desgaste da corrente
    de distribuição.
    Apresenta melhor controle à oxidação, maior
    propriedade de limpeza e maior proteção
    antidesgaste.
    Antidesgaste:
    possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor, aumentando assim sua vida útil.

  • Modo de uso

    Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

  • Viscosidade 0W20
  • Desempenho API SN PLUS
  • Tecnologia N/A
  • Base N/A
  • Composição Sintética
  • Embalagens 1 L, 200 L
  • Especificações ILSAC GF-5 FORD WSS-M2C947-B1
  • Utilização N/A
Carregando…
ABERTO
TUDO

Direção da loja

Como Chegar

Usar minha localização

Description

Veja também

Outros produtos que você precisa conhecer da Bardahl