MAXTEC FUEL ECONOMY S 5W20

Lubrificante para motores a gasolina, etanol, bicombustíveis, GNV e híbridos.

Óleo lubrificante sintético de última geração.

Composição

Sintética

Ficha Técnica

Óleo lubrificante sintético de última geração.

  • Aplicação Para todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
  • Benefícios

    Sintético:
    possui óleos básicos sintéticos, obtidos por
    hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que
    confere grande estabilidade ao óleo básico,
    garantindo um maior índice de viscosidade. Este
    básico sintético, combinado com os aditivos,
    garante um lubrificante que atende às novas
    demandas das montadoras.
    Fuel Economy:
    desenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 3%, quando comparado com um lubrificante
    SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre
    viscosidade e seus componentes redutores de
    atrito.
    API SP:
    proporciona proteção contra a ocorrência de
    pré-ignição na queima do combustível, em
    especial durante o funcionamento de motores
    GDI (Injeção Direta de Gasolina) e TGDI (Turbo
    com injeção Direta do Gasolina) operando em
    baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition).
    Oferece proteção contra o desgaste da corrente
    de distribuição.
    Promove maior durabilidade do motor e do
    sistema pós-tratamento.
    Apresenta melhor controle à oxidação, maior
    propriedade de limpeza e maior proteção
    antidesgaste.
    Alto Índice de Viscosidade:
    permite que o motor trabalhe em altas e baixas
    temperaturas mantendo uma variação mínima
    de viscosidade. O aumento da viscosidade do
    lubrificante dificulta seu bombeamento,
    principalmente na partida a frio, causando
    desgaste na parte alta do motor, principalmente
    no comando de válvulas.
    Detergente e dispersante:
    limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende
    fuligem e partículas, evitando que se depositem
    e acumulem nas peças.
    Resistente à oxidação:
    tem aditivos antioxidantes que aumentam a
    resistência do óleo, controlando o aumento de
    viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do
    motor.
    Multiviscoso:
    proporciona maior fluidez nas partidas,
    promovendo menor perda de energia por atrito.
    Antidesgaste:
    possui tecnologia de aditivos capaz de proteger
    contra o desgaste todas as peças móveis do
    motor, aumentando assim sua vida útil.

  • Modo de uso

    Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

  • Viscosidade 5W20
  • Desempenho API SP
  • Tecnologia N/A
  • Base N/A
  • Composição Sintética
  • Embalagens 1 L, 200 L
  • Especificações ILSAC GF-6A FORD WSS-M2C960-A1
  • Utilização N/A
Carregando…
ABERTO
TUDO

Direção da loja

Como Chegar

Usar minha localização

Description

Veja também

Outros produtos que você precisa conhecer da Bardahl