


*Protege as peças móveis do motor, inclusive a turbina, contra o desgaste extremo
*Limpa e mantém o motor livre de sujeira, fuligem e partículas
*Aumenta a vida útil do motor, mesmo em condições severas ou trânsito intenso
*Reduz emissões e evita o entupimento do filtro DPF em motores diesel
*Fórmula avançada com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre (Low SAPS)
*Lubrificação rápida na partida a frio e estabilidade em altas temperaturas
Óleo lubrificante sintético multiviscoso.
Composição
Óleo lubrificante sintético multiviscoso.
Sintético:
possui óleos básicos sintéticos, obtidos por
hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico,
garantindo um maior índice de viscosidade. Este
básico sintético, combinado com os aditivos,
garante um lubrificante que atende às novas
demandas das montadoras.
API SN:
apresenta excelente resistência à oxidação e
grande capacidade de manter o motor limpo.
Protege contra a formação de depósitos (verniz
e borra) e confere maior proteção contra o
desgaste.
Alto Índice de Viscosidade:
permite que o motor trabalhe em altas e baixas
temperaturas mantendo uma variação mínima
de viscosidade. O aumento da viscosidade do
lubrificante dificulta seu bombeamento,
principalmente na partida a frio, causando
desgaste na parte alta do motor, principalmente
no comando de válvulas.
Detergente e dispersante:
limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende
fuligem e partículas, evitando que se depositem
e acumulem nas peças.
Resistente à oxidação:
tem aditivos antioxidantes que aumentam a
resistência do óleo, controlando o aumento de
viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso:
proporciona maior fluidez nas partidas,
promovendo menor perda de energia por atrito.
Antidesgaste:
possui tecnologia de aditivos capaz de proteger
contra o desgaste todas as peças móveis do
motor, aumentando assim sua vida útil.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.