
*Proteção para motores com injeção direta de alta pressão
*Previne pré-ignição (LSPI) e desgaste da corrente de distribuição
*Alta durabilidade mesmo em partidas a frio
*Reduz oxidação e formação de depósitos no motor
*Performance garantida em temperaturas extremas e uso severo
Óleo lubrificante sintético multiviscoso.
Composição
Óleo lubrificante sintético multiviscoso.
Sintético:
possui óleos básicos sintéticos, obtidos por
hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que
confere grande estabilidade ao óleo básico,
garantindo um maior índice de viscosidade.
Detergente e dispersante:
limpa as superfícies do motor, repelindo a
sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende
fuligem e partículas, evitando que se depositem
e acumulem nas peças, principalmente em
operações severas, como em situação de tráfego
urbano intenso.
Resistente à oxidação :
tem aditivos antioxidantes que aumentam a
resistência do óleo, controlando o aumento de
viscosidade e a consequente formação de borra,
o que auxilia na manutenção da limpeza do
motor.
Multiviscoso:
proporciona maior fluidez nas partidas a frio, o
que reduz o desgaste das peças.
Alto Índice de Viscosidade:
permite que o motor trabalhe em altas e baixas
temperaturas mantendo uma variação mínima
de viscosidade. O aumento da viscosidade do
lubrificante dificulta seu bombeamento.
API SN PLUS:
proporciona proteção contra a ocorrência de
pré-ignição na queima do combustível, em
especial durante o funcionamento de motores
GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI –
Low Speed Pre-Ignition).Oferece proteção contra o desgaste da corrente
de distribuição.
Apresenta melhor controle à oxidação, maior
propriedade de limpeza e maior proteção
antidesgaste.
Antidesgaste:
possui tecnologia de aditivos capaz de proteger
contra o desgaste todas as peças móveis do
motor, aumentando assim sua vida útil.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.