Óleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade.Promove o deslizamento suave das partes metálicas através da tecnologia antidesgaste de última geração que trabalha com adsorção metálica em vez de reagir quimicamente com a superfície. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o desgaste das peças e o consumo de combustível.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SN PLUS / SN-RC / SNILSAC GF-5FORD WSS-M2C947-B1Atende - Honda, Chevrolet, Land Rover, Chrysler, Dodge, Jeep e Ford.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L
Óleo lubrificante sintético Para motores automotivos movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SNMERCEDES BENZ MB - approval 229.3 MB - approval 229.5, VOLKSWAGEN VW 50200 (2005) 50500 (2005), OPEL GM - LL-A-025 GM - LL-B-025, BMW Longlife-01, RENAULT RN0700 RN0710, PORSCHE A40, FORD WSS-M2C913-CAtende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac , Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20L e Tambor de 200L
Óleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SN PLUS / SNAtende - Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L,Tambor de 200 L
Óleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SN PLUS / SN-RC / SNILSAC GF-5FORD WSS-M2C946-B1Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L
Óleo lubrificante sintético para motores a gasolina, etanol, flex, GNV e diesel de veículos nacionais ou importados.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SNMB Approval 229.51, VOLKSWAGEN VW 502.00 (2005), VW 505.01 (2005), OPEL GM-Dexos 2, BMW Longlife-04, PORSCHE A40, FORD WSS-M2C948-B e PSA Peugeot, Citroen B712290Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroên, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Jaguar, Chery, JAC e SsangYong.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L,Tambor de 200 L
Óleo lubrificante sintético multiviscoso para cárter de motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste das peças. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SN PlusAtende - Alfa Romeo, Audi, BMW, Chery, Chrysler, Citroën, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Kia, Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Seat, Ssangyoung, Subaru, Suzuki e VW.
MODO DE USARObedeça às recomendações do fabricante do veículo.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L
Óleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV de veículos nacionais e importados.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SLAtende - Volkswagen, Fiat, Nissan, Peugeot, Renault, Mitsubishi, Mercedes Benz, Honda, Toyota, Kia, Subaru e SsangYong.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L
Óleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos e minerais, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade. Apresenta menor teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SN PlusAtende - Alfa Romeo, Chrysler, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Jac, Kia, Mazda, Peugeot, VW.
MODO DE USARObedeça às recomendações do fabricante do veículo.
EMBALAGEMFrascos de 1L, Baldes de 20 litros e Tambores de 200 litros.
Óleo lubrificante mineral para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV de veículos nacionais ou importados.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos minerais de qualidade superior obtidos por hidroprocessamento.
Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste das peças.
API SLAtende - Volkswagen, Fiat, Ford, Chevrolet, Kia, Chrysler, Alfa Romeo, Daewoo, Daihatsu, Hyundai, Jac, Mazda, Peugeot.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAtende - Volkswagen, Fiat, Ford, Chevrolet, Kia, Chrysler, Alfa Romeo, Daewoo, Daihatsu, Hyundai, Jac, Mazda, Peugeot.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L
Óleo lubrificante mineral para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV nacionais e importados.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos minerais que garantem proteção e bom desempenho durante toda a operação do motor.
Tem aditivos capazes de proteger todas as peças móveis do motor contra o desgaste, aumentando assim sua vida útil. Limpa as superfícies do motor. Proporciona partidas mais fáceis do motor. Tem ótima proteção contra a formação de depósitos (verniz e borra).
API SLAtende - FORD, GM, entre outras montadoras.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L