Lubrificantes
MAXTEC FUEL ECONOMY 5W-30
INDICAÇÃOPara todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSDesenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 2%, quando comparado com um lubrificante SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre viscosidade e seus componentes redutores de atrito. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI). Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESIndicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30, como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroën, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes-Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac e Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1 litro, baldes de 20 litros, tambores de 60 litros e tambores de 200 litros.

MAXTEC FUEL ECONOMY 5W-20
INDICAÇÃOPara todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSDesenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 3%, quando comparado com um lubrificante SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre viscosidade e seus componentes redutores de atrito. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI). Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESIndicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-20, como os fabricados pela Fiat, Ford, Hyundai, Kia, Chrysler, Dodge e Jeep.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1 litro, baldes de 20 litros, tambores de 60 litros e tambores de 200 litros.

MAXTEC FUEL ECONOMY 0W-20
INDICAÇÃOPara todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSDesenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 3%, quando comparado com um lubrificante SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre viscosidade e seus componentes redutores de atrito. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI). Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESIndicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 0W-20, como os fabricados pela Honda, Chevrolet, Land Rover, Chrysler, Dodge, Jeep e Ford.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1 litro, baldes de 20 litros, tambores de 60 litros e tambores de 200 litros.

MAXOIL SINTÉTICO 0W-20
INDICAÇÃOÓleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade.Promove o deslizamento suave das partes metálicas através da tecnologia antidesgaste de última geração que trabalha com adsorção metálica em vez de reagir quimicamente com a superfície. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o desgaste das peças e o consumo de combustível.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SN PLUS / SN-RC / SNILSAC GF-5FORD WSS-M2C947-B1Atende - Honda, Chevrolet, Land Rover, Chrysler, Dodge, Jeep e Ford.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Tambor de 60 L e Tambor de 200 L

SN SINTÉTICO 5W-40
INDICAÇÃOÓleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SN PLUS / SNAtende - Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Tambores de 60 L,Tambores de 200 L

SINTÉTICO S2 5W-40
INDICAÇÃOÓleo lubrificante sintético para motores automotivos movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SN / SNAtende - Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L,Tambor de 200 L

SN SINTÉTICO 5W-30
INDICAÇÃOÓleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SN PLUS / SN-RC / SNILSAC GF-5FORD WSS-M2C946-B1Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L

SINTÉTICO S1 5W-30
INDICAÇÃOÓleo lubrificante sintético para motores automotivos movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas.
API SN / SN-RC / SNILSAC GF-5FORD WSS-M2C946-B1Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L

PREMIUM ECONOMY 5W-30
INDICAÇÃOÓleo lubrificante sintético para motores a gasolina, etanol, flex, GNV e diesel de veículos nacionais ou importados.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SNMB Approval 229.51, VOLKSWAGEN VW 502.00 (2005), VW 505.01 (2005), OPEL GM-Dexos 2, BMW Longlife-04, PORSCHE A40, FORD WSS-M2C948-B e PSA Peugeot, Citroen B712290Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroên, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Jaguar, Chery, JAC e SsangYong.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L,Tambor de 200 L

SINTECONOMY 10W-40
INDICAÇÃOÓleo lubrificante sintético multiviscoso para cárter de motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste das peças. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SN PlusAtende - Alfa Romeo, Audi, BMW, Chery, Chrysler, Citroën, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Kia, Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Seat, Ssangyoung, Subaru, Suzuki e VW.
MODO DE USARObedeça às recomendações do fabricante do veículo.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Tambores de 60 L e Tambores de 200 L

SINTECONOMY 10W-40
INDICAÇÃOÓleo lubrificante de tecnologia sintética multiviscoso para cárter de motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos e minerais, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste das peças. Apresenta boa resistência à oxidação, proteção contra a formação de depósitos (verniz e borra), principalmente nos anéis dos pistões, grande resistência ao cisalhamento, além de oferecer boa proteção contra a corrosão.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SLAtende - Alfa Romeo, Audi, BMW, Chery, Chrysler, Citroën, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Kia, Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Seat, Ssangyoung, Subaru, Suzuki e VW.
MODO DE USARObedeça às recomendações do fabricante do veículo.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Baldes de 20 L, Tambor de 60 L e Tambores de 200 L

MAX SL 10W-30
INDICAÇÃOÓleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV de veículos nacionais e importados.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
API SL Atende - Volkswagen, Fiat, Nissan, Peugeot, Renault, Mitsubishi, Mercedes Benz, Honda, Toyota, Kia, Subaru e SsangYong.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L ,Tambores de 60 L e Tambor de 200 L

LONG LIFE 15W-40
INDICAÇÃOÓleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos e minerais, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade. Apresenta menor teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SN PlusAtende - Alfa Romeo, Chrysler, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Jac, Kia, Mazda, Peugeot, VW.
MODO DE USARObedeça às recomendações do fabricante do veículo.
EMBALAGEMFrascos de 1L, Tambores de 60 litros e Tambores de 200 litros.

LONG LIFE 15W-40
INDICAÇÃOÓleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos sintéticos e minerais, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade. Apresenta menor teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SLAtende - Alfa Romeo, Chrysler, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Jac, Kia, Mazda, Peugeot, VW.
MODO DE USARObedeça às recomendações do fabricante do veículo.
EMBALAGEMFrascos de 1L, Baldes de 20 litros e Tambores de 200 litros.

SL MAX 20W-50
INDICAÇÃOÓleo lubrificante mineral Para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV nacionais e importados.
BENEFÍCIOSPossui óleos básicos minerais que garantem proteção e bom desempenho durante toda a operação do motor. Tem aditivos capazes de proteger todas as peças móveis do motor contra o desgaste, aumentando assim sua vida útil. Proporciona partidas mais fáceis do motor, reduzindo desgastes.
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕESAPI SLAtende - FORD e GM, entre outras montadoras.
MODO DE USARAdicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.
EMBALAGEMFrascos de 1L, Baldes de 20 litros, Tambores de 60 litros e Tambores de 200 litros.

MAX SL 15W-40
Para veículos que exigem lubrificantes minerais
INDICAÇÃOUtilize em veículos que exigem lubrificantes minerais SAE 15W-40, API SL. Para motores a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
BENEFÍCIOSApresenta grande resistência à oxidação;
Atua com ótimo desempenho em uma grande faixa de temperaturas, da partida a frio às temperaturas elevadas de trabalho.
Seu pacote de aditivos API SL oferece proteção contra o desgaste e previne a formação de depósitos e borras
Siga as recomendações do fabricante do veículo.
EMBALAGEMFrascos de 1L, Baldes de 20 litros e Tambores de 200 litros.
