LubrificantesLubrificantesLubrificantesLubrificantes
  • A Empresa
  • Produtos
  • Blog
  • Contato
✕
Publicado por
  • Automotivo
  • Produtos
Tags
1293-19-BLOG—Banner-Home_1920-x-450-px_v02

Lubrificantes

MAXTEC FUEL ECONOMY 5W-30

INDICAÇÃO

Para todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Desenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 2%, quando comparado com um lubrificante SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre viscosidade e seus componentes redutores de atrito. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI). Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30, como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroën, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes-Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac e Ssangyoung.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1 litro, baldes de 20 litros, tambores de 60 litros e tambores de 200 litros.

Boletim

MAXTEC FUEL ECONOMY 5W-20

INDICAÇÃO

Para todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Desenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 3%, quando comparado com um lubrificante SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre viscosidade e seus componentes redutores de atrito. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI). Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-20, como os fabricados pela Fiat, Ford, Hyundai, Kia, Chrysler, Dodge e Jeep.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1 litro, baldes de 20 litros, tambores de 60 litros e tambores de 200 litros.

Boletim

MAXTEC FUEL ECONOMY 0W-20

INDICAÇÃO

Para todos os motores automotivos, principalmente os modernos de injeção direta de combustível e turboalimentados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Desenvolvido com tecnologia que contribui para a redução no consumo de combustível em até 3%, quando comparado com um lubrificante SAE 5W-40, graças ao perfeito equilíbrio entre viscosidade e seus componentes redutores de atrito. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI). Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 0W-20, como os fabricados pela Honda, Chevrolet, Land Rover, Chrysler, Dodge, Jeep e Ford.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1 litro, baldes de 20 litros, tambores de 60 litros e tambores de 200 litros.

Boletim

MAXOIL SINTÉTICO 0W-20

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas através da tecnologia antidesgaste de última geração que trabalha com adsorção metálica em vez de reagir quimicamente com a superfície.
Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o desgaste das peças e o consumo de combustível.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN PLUS / SN-RC / SN
ILSAC GF-5
FORD WSS-M2C947-B1
Atende - Honda, Chevrolet, Land Rover, Chrysler, Dodge, Jeep e Ford.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Tambor de 60 L e Tambor de 200 L

Boletim

MAXOIL SINTÉTICO 5W-30

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético Para motores automotivos movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN
MERCEDES BENZ MB - approval 229.3 MB - approval 229.5, VOLKSWAGEN VW 50200 (2005) 50500 (2005), OPEL GM - LL-A-025 GM - LL-B-025, BMW Longlife-01, RENAULT RN0700 RN0710, PORSCHE A40, FORD WSS-M2C913-C
Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac , Ssangyoung.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Baldes de 20L e Tambor de 200L

Boletim

SN SINTÉTICO 5W-40

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN PLUS / SN
Atende - Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Tambores de 60 L,Tambores de 200 L

Boletim

SINTÉTICO S2 5W-40

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético para motores automotivos movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN / SN
Atende - Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Baldes de 20 L,Tambor de 200 L

Boletim

SN SINTÉTICO 5W-30

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN PLUS / SN-RC / SN
ILSAC GF-5
FORD WSS-M2C946-B1
Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L

Boletim

SINTÉTICO S1 5W-30

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético para motores automotivos movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN / SN-RC / SN
ILSAC GF-5
FORD WSS-M2C946-B1
Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Baldes de 20 L e Tambor de 200 L

Boletim

PREMIUM ECONOMY 5W-30

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético para motores a gasolina, etanol, flex, GNV e diesel de veículos nacionais ou importados.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN
MB Approval 229.51, VOLKSWAGEN VW 502.00 (2005), VW 505.01 (2005), OPEL GM-Dexos 2, BMW Longlife-04, PORSCHE A40, FORD WSS-M2C948-B e PSA Peugeot, Citroen B712290
Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroên, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Jaguar, Chery, JAC e SsangYong.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Baldes de 20 L,Tambor de 200 L

Boletim

SINTECONOMY 10W-40

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante sintético multiviscoso para cárter de motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste das peças. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN Plus
Atende - Alfa Romeo, Audi, BMW, Chery, Chrysler, Citroën, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Kia, Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Seat, Ssangyoung, Subaru, Suzuki e VW.

MODO DE USAR

Obedeça às recomendações do fabricante do veículo.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Tambores de 60 L e Tambores de 200 L

Boletim

SINTECONOMY 10W-40

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante de tecnologia sintética multiviscoso para cárter de motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos e minerais, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste das peças. Apresenta boa resistência à oxidação, proteção contra a formação de depósitos (verniz e borra), principalmente nos anéis dos pistões, grande resistência ao cisalhamento, além de oferecer boa proteção contra a corrosão.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SL
Atende - Alfa Romeo, Audi, BMW, Chery, Chrysler, Citroën, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Kia, Land Rover, Mazda, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Seat, Ssangyoung, Subaru, Suzuki e VW.

MODO DE USAR

Obedeça às recomendações do fabricante do veículo.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Baldes de 20 L, Tambor de 60 L e Tambores de 200 L

MAXOIL SINTECONOMY 10W-40 API SL_72dpi
Boletim

MAX SL 10W-30

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV de veículos nacionais e importados.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SL
Atende - Volkswagen, Fiat, Nissan, Peugeot, Renault, Mitsubishi, Mercedes Benz, Honda, Toyota, Kia, Subaru e SsangYong.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L ,Tambores de 60 L e Tambor de 200 L

Boletim

LONG LIFE 15W-40

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos e minerais, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade. Apresenta menor teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SN Plus
Atende - Alfa Romeo, Chrysler, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Jac, Kia, Mazda, Peugeot, VW.

MODO DE USAR

Obedeça às recomendações do fabricante do veículo.

EMBALAGEM

Frascos de 1L, Tambores de 60 litros e Tambores de 200 litros.

Boletim

LONG LIFE 15W-40

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante semissintético para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos sintéticos e minerais, obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico e permite maior índice de viscosidade. Apresenta menor teor de enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes. Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos. Suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças. Aumenta a resistência do óleo à oxidação, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor. Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível, em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition). Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SL
Atende - Alfa Romeo, Chrysler, Daewoo, Daihatsu, Fiat, Ford, GM, Hyundai, Jac, Kia, Mazda, Peugeot, VW.

MODO DE USAR

Obedeça às recomendações do fabricante do veículo.

EMBALAGEM

Frascos de 1L, Baldes de 20 litros e Tambores de 200 litros.

MAXOIL LONG LIFE 15W40 API SL_72dpi
Boletim

SL MAX 20W-50

INDICAÇÃO

Óleo lubrificante mineral Para motores a gasolina, etanol, flex ou GNV nacionais e importados.

BENEFÍCIOS

Possui óleos básicos minerais que garantem proteção e bom desempenho durante toda a operação do motor. Tem aditivos capazes de proteger todas as peças móveis do motor contra o desgaste, aumentando assim sua vida útil. Proporciona partidas mais fáceis do motor, reduzindo desgastes.

ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES

API SL
Atende - FORD e GM, entre outras montadoras.

MODO DE USAR

Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

EMBALAGEM

Frascos de 1L, Baldes de 20 litros, Tambores de 60 litros e Tambores de 200 litros.

PROMAX SL MAX 20W-50 API SL_72dpi
Boletim

MAX SL 15W-40

Para veículos que exigem lubrificantes minerais

INDICAÇÃO

Utilize em veículos que exigem lubrificantes minerais SAE 15W-40, API SL. Para motores a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

BENEFÍCIOS

Apresenta grande resistência à oxidação;

Atua com ótimo desempenho em uma grande faixa de temperaturas, da partida a frio às temperaturas elevadas de trabalho.

Seu pacote de aditivos API SL oferece proteção contra o desgaste e previne a formação de depósitos e borras

MODO DE USAR

Siga as recomendações do fabricante do veículo.

EMBALAGEM

Frascos de 1L, Baldes de 20 litros e Tambores de 200 litros.

PROMAX MAX SL MINERAL 15W-40_72dpi
Boletim
Compartilhar

Artigos Relacionados

16 de julho de 2020

Produtos para radiadores


Leia mais
16 de julho de 2020

Graxas


Leia mais
16 de julho de 2020

Aditivos para Óleos de Transmissões


Leia mais

SIGA-NOS NAS REDES

Bardahl
  • A EMPRESA
  • PRODUTOS
  • NOTÍCIAS
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • POLÍTICA DE QUALIDADE
  • CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA
PROMAX © 2021 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por eVision

SISTEMA DE GESTÃO CERTIFICADO

NBR ISO 9001:2015
NBR ISO 9001:2008

        • Vendas Automotivas
        • 11-4898-8653
        • Vendas Industriais
        • 11-4898-8631
        • Área Técnica
        • Boletim – 11-4898-8600 – Ramal. 8720