
Óleo lubrificante sintético à base de Polialquilenoglicol.
Antidesgaste: diminui consideravelmente o atrito, aumentando a vida útil das peças dos compressores submetidas a altas cargas, diminuindo custos com manutenção. Diminui a temperatura de operação pela redução do atrito.
Alto índice de viscosidade: mantém a viscosidade mais estável em trabalhos sob altas temperaturas.
Anticorrosivo e antiferrugem: tem elevada estabilidade hidrolítica, o que inibe reações químicas em presença de umidade, que podem provocar corrosão e/ou ferrugem. A umidade presente no óleo pode ainda depreciar a ação dos aditivos e desencadear reações com metais não-ferrosos dentro do sistema, o que pode causar verniz e borra. É compatível com diversas ligas metálicas e pode ser aplicado em metais amarelos.
Demulsificante: tem a propriedade de acelerar o processo de separação entre água/óleo, resistindo assim à ação da água dentro do sistema que pode causar corrosão das peças e reduzir a vida útil do óleo lubrificante, prevenindo dos seus efeitos negativos.
Compatibilidade com GLP: evita perda de viscosidade e o arraste de óleo para a linha. O óleo dentro do botijão não consegue transformar em gás para ser queimado, com perda do poder de queima do gás GLP. Menos óleo aumenta o desgaste no equipamento.
Base sintética: devido a sua base, evita a redução da viscosidade do lubrificante pela absorção dos gases de hidrocarbonetos.
Siga as recomendações do fabricante do equipamento.